Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima sangrando com um corte na testa e hematomas pelo rosto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões praticadas contra uma mulher identificada como Credilta C. N., 40, ocorreram na madrugada desta quinta-feira (04) em frente a uma igreja católica no bairro Satélite, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. O autor do crime fugiu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima sangrando com um corte na testa e hematomas pelo rosto. Ela relatou que o marido havia agredido-a com socos e pedradas.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o posto de saúde da localidade. Posteriormente, ela foi transferida para o hospital João Paulo II. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!