Equipes dos Bombeiros fazem buscas
Foto: Ariquemes 190
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 19 horas de sexta-feira (19), o Dr. Marciano Rafael da Silveira que trabalha no Hospital São Francisco em Ariquemes, juntamente com outras duas pessoas, atravessavam o rio próximo a Cachoeira 2 de Novembro em Machadinho do Oeste para chegar em uma fazenda no Distrito de Tabajara, quando a balsa encalhou. A vítima era cunhada do senador eleito Confúcio Moura.
Foi necessário afastar uma camionete e colocá-la mais na frente da própria balsa para equilibrar o peso e desencalhar. Em dado momento, o cidadão que estava pilotando o reboque e a testemunha que havia descido do veículo, perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa. As testemunhas relatam que não ouviram nada, pois o barulho do motor do reboque é muito alto e também não viram nada, sendo que quando perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa, gritaram chamando, mas não ouviram resposta.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros se deslocaram de Porto Velho para Machadinho do Oeste onde fazem buscas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!