OUTRO: Trabalhador morre esmagado durante derrubada de árvore

Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote

OUTRO: Trabalhador morre esmagado durante derrubada de árvore

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.


Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal e Polícia Militar foram acionadas nesta quinta-feira (25) para uma propriedade rural na Linha Verde, quilômetro 60, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, onde mais um trabalhador morreu atingido por tronco de árvore.

 

Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote.

 

Porém, a vítima saiu na tarde de ontem (24) para realizar o serviço na mata e não retornou. Hoje, o patrão dele estranhando o desaparecimento foi a procura e acabou encontrando "Neguinho" morto embaixo de um tronco de árvore.

 

Neste ano inúmeros trabalhadores já perderam a vida da mesma forma em Rondônia. O corpo de "Neguinho" foi removido ao IML.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS