DESOVADA: Filha de policial civil é morta a tiros e facadas e jogada em terreno baldio

A vítima é filha de uma policial civil e o corpo foi localizado por um homem que foi ao local colher sementes para pássaros

DESOVADA: Filha de policial civil é morta a tiros e facadas e jogada em terreno baldio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado em decomposição e com sinais de perfurações de tiros e faca em um terreno baldio localizado na zona rural do município de Presidente Médici, neste final de semana.

 

A vítima é filha de uma policial civil e o corpo foi localizado por um homem que foi ao local colher sementes para pássaros. A testemunha disse que sentiu forte odor e se deparou com o corpo da jovem. Rapidamente, ele acionou a PM.

 

Uma guarnição da Perícia Técnica esteve no local e constatou que  a jovem foi morta a tiros e facadas no terreno baldio. A mãe da vítima disse que a última vez que viu a filha foi na quinta-feira (25), após isso não teve mais notícias. A vítima foi identificada como Bianca Alves Gonçalves.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS