Constatou-se que o veículo “original” era licenciado no Paraná e possuía restrição de roubo/furto
Foto: Assessoria PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aproximadamente às 23h30 desta terça-feira (30), no km 759 da BR-364, no município de Porto Velho/RO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão Volvo Vm que era clonado, o que foi confirmado mediante inspeção veicular.
Durante a fiscalização do veículo, que ostentava uma placa de Manaus/AM, verificou-se que o mesmo apresentava sinais de adulteração no chassi e na marcação do motor e, diante de consulta ao sistema, constatou-se que o veículo “original” era licenciado no Paraná e possuía restrição de roubo/furto (ocorrência registrada em 16/12/2015).

Portanto, o condutor, de 57 anos de idade, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho, pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (arts. 180 e 311, do Código Pena).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!