O suspeito fugiu em uma embarcação, mas foi preso em seguida
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Teve brutalmente a orelha decepada com golpe de facão, o foragido da Justiça Cleomilson B. M., 40, ao ser atacado em um bar na Avenida Estêvão Correia, Porto Canoeiro, bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim.
O suspeito do crime identificado como Joaquim S. B., 59, tentou fugir em uma embarcação, mas acabou preso.
Relatos da polícia dão conta de que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher, quando o suspeito chegou e passou a discutir com o casal.
Em seguida, Joaquim desferiu um golpe do lado direito da cabeça da vítima, que sofreu um profundo corte e teve também parte da orelha decepada.
O suspeito fugiu em uma embarcação pelo Rio Mamoré e a vítima foi socorrida às pressas por uma guarnição da PM. Logo depois, os militares fizeram buscas e prenderam o suspeito. Ele não contou a motivação para o crime.
Através de pesquisa nominal, foi descoberto que Cleomilson estava foragido do sistema prisional. A tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (14).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!