Segundo relatos prescritos do boletim de ocorrência, a mulher estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito identificado apenas como Ivan, mas precisou sair por alguns minutos do local
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (17) a mulher identificada como Cris B. M., 32, sofreu tentativa de homicídio ao defender a filha de 15 anos de um de estupro durante uma bebedeira em uma chácara na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.
Segundo relatos prescritos do boletim de ocorrência, a mulher estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito identificado apenas como Ivan, mas precisou sair por alguns minutos do local.
Ao retornar, ela escutou a filha desesperada gritando por socorro. Logo a vítima flagrou o suspeito tentando abusar sexualmente da adolescente. A mãe impediu e acabou esfaqueada nas costas pelo suspeito. Em seguida, Ivan fugiu.
A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e permanece internada. Agentes da Polícia Civil investigam o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!