OPERAÇÃO: Comando de Abordagens em bares resulta em outra prisão por tráfico

Eduardo N. A., 22, foi preso por tráfico de drogas em um bar na Estrada do Belmont, no bairro Nacional

OPERAÇÃO: Comando de Abordagens em bares resulta em outra prisão por tráfico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Operação Comando de Abordagens deflagrada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (30) também surtiu efeito na zona Norte de Porto Velho.

 

Eduardo N. A., 22, foi preso por tráfico de drogas em um bar na Estrada do Belmont, no bairro Nacional. No momento da abordagem, o suspeito tentou se desfazer de um pacote contendo 10 porções de cocaína e maconha. .

 

Porém, um dos militares flagrou a ação e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Eduardo alega que estava apenas segurando a droga para um amigo.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS