Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão foi até local após receber denúncia de que o suspeito estava armado próximo de duas mulheres
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo do suspeito Arilton R. S., 24, ocorreu por volta das 23h30 da noite de quarta-feira (12) em frente a um bar na Rua Inácio Mendes com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O suspeito já responde inquérito por crime de homicídio.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão foi até local após receber denúncia de que o suspeito estava armado próximo de duas mulheres. Com a chegada dos militares, foi feita a abordagem e encontrado um revólver calibre 38 municiado na cintura do suspeito. Ele alegou que a arma era apenas para a defesa pessoal.
Os policiais descobriram através de pesquisas que Arilton responde por crime de homicídio. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!