Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um automóvel modelo Classic de cor vermelha, quando foi reconhecido por uma equipe da PM do 5° Batalhão e abordado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de tentar subornar uma equipe da Polícia Militar, o foragido da Justiça identificado como Alessandro A. P., 29, foi preso com arma, droga e dinheiro na noite de domingo (13) em uma abordagem na Avenida José Vieira Caúla, bairro Embratel, na capital.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um automóvel modelo Classic de cor vermelha, quando foi reconhecido por uma equipe da PM do 5° Batalhão e abordado. Alessandro logo apresentou um documento falso, mas sem êxito em enganar os militares que já o conheciam e sabiam que estava foragido da Colônia Agrícola Penal.
Ao receber voz de prisão, o suspeito ofereceu a quantia de R$ 2.298, 00 que estava com ele no carro e ainda uma arma de fogo. Os militares fingiram que iam aceitar o suborno e o suspeito levou os policiais para pegar a arma em uma residência na Rua Aparecida, bairro Fortaleza, na zona Leste. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o brasão do Governo Federal que estava suprimido e várias porções de drogas.
Alessandro confessou que o dinheiro oferecido para tentar subornar os policiais era oriundo do tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!