Informações dão conta de que o vigilante de 23 anos de serviço no local observou a movimentação de um carro de cor preta pelas imediações
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação criminosa que seria praticada dentro do depósito de veículos apreendidos pela Polícia Civil foi impedida por um vigilante nesta segunda-feira (18). O pátio púbico fica localizado na região da BR-364, atrás da faculdade Faro, em Porto Velho (RO).
Informações dão conta de que o vigilante de 23 anos de serviço no local observou a movimentação de um carro de cor preta pelas imediações. Após alguns minutos, os suspeitos teriam feito um buraco no muro aos fundos do depósito. Em seguida, um dos bandidos entrou e com um objeto na mão, que parecia ser uma arma, correu em direção da guarita. O vigilante atento deu voz de parada, mas como o criminoso não obedeceu, o trabalhador efetuou três disparos na direção dele, que saiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada e duas equipes foram para o local. Intensas buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. O vigilante acredita que tenha baleado um dos criminosos e que a intenção do trio seria roubar sua arma usada em serviço. As investigações seguem com a Polícia Civil após o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!