Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vítima transitava em uma motocicleta sentido Humaitá/AM, quando o suspeito que seguia atrás em um carro modelo Saveiro o atropelou violentamente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jhonatan P. G., 28, foi preso embriagado por volta das 5h da madrugada deste sábado (06) após atropelar e matar o motociclista identificado como Donizete Santos, 44, na BR-319, quilômetro 46, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). O suspeito não possui CNH.
Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vítima transitava em uma motocicleta sentido Humaitá/AM, quando o suspeito que seguia atrás em um carro modelo Saveiro o atropelou violentamente. Devido a forte pancada, Donizete sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal junto com a Perícia Técnica e o rabecão foram acionados. O condutor do carro fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,77 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. O suspeito disse que não percebeu a motocicleta, pois ela estaria com a luz traseira apagada.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia e o corpo da vítima removido ao IML. Donizete trabalhava como caseiro em uma fazenda nas imediações onde acabou morto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!