O menor contou que foi na casa do primo e na data anterior quando estava com um amigo teria passado trote para o suspeito no WhatsApp se dizendo uma mulher
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões foram registradas na noite de sexta-feira (10) em uma residência que fica no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). Um adolescente de 14 anos foi agredido violentamente após passar um trote para o primo pedindo fotos das partes íntimas dele.
De acordo com registro de boletim de ocorrência, o menor contou que foi na casa do primo e na data anterior quando estava com um amigo teria passado trote para o suspeito no WhatsApp se dizendo uma mulher. Durante a "pegadinha", a vítima teria pedido para o suspeito mandar imagens de seu órgão genital, o que o rapaz acabou fazendo.
Já na sexta-feira, quando a vítima se encontrava na residência do primo, ele acabou descobrindo o trote e revoltado espancou o adolescente com socos e pontapés. A PM foi acionada, mas o suspeito das agressões não foi localizado e a ocorrência registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!