A vítima transitava em uma motocicleta pela Rua João Goulart e ao avançar a preferencial foi atingida fortemente por uma caminhonete Hilux que seguia na Rua Jaci-Paraná
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A técnica de enfermagem identificada como Raimunda Lopes Silva, 33, ficou em estado grave após ser atropelada por uma caminhonete e jogada contra um poste na Rua Jaci-Paraná com João Goulart, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO). O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21).
A vítima transitava em uma motocicleta pela Rua João Goulart e ao avançar a preferencial foi atingida fortemente por uma caminhonete Hilux que seguia na Rua Jaci-Paraná.
Após o atropelamento, a técnica de enfermagem foi lançada contra um poste e ficou com sérios ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida às pressas pelo Samu e encaminhada ao hospital João Paulo II.
O condutor da Hilux ficou no local para prestar esclarecimentos à militares do Batalhão de Trânsito. Segundo testemunhas, a técnica de enfermagem é moradora do próprio bairro onde sofreu o grave acidente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!