O crime que resultou na prisão dele foi praticado no dia 31/03/2019, no Ramal São Pedro, área rural do município de Candeias do Jamari
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari, na manhã desta quinta-feira (30), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Álvaro N. M. Júnior.
O crime que resultou na prisão dele foi praticado no dia 31/03/2019, no Ramal São Pedro, área rural do município de Candeias do Jamari, onde pelo menos três infratores encapuzados e fortemente armados anunciaram o assalto a um casal em sua residência. Durante a ação o homem conseguiu identificar dois dos infratores, sendo que no momento em que contou tal situação, um dos suspeitos, com a intenção de não ser identificado, tentou matar a vítima, colocando a arma em sua cabeça, porém, foi impedido pelo outro comparsa.
Consta ainda que os suspeitos levaram das vítimas uma motocicleta Honda Biz e dois aparelhos celulares.
A vítima teve um dente quebrado após uma coronhada na boca. O Sevic de Candeias do Jamari após incansáveis diligências logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão.
O delegado de Polícia Titular da DP de Candeias, Dr. Iury Brasileiro informou que "as diligências estão sendo empreendidas de forma diuturna no intuito de individualizar os demais envolvidos e colocar essa escória atrás das grades".
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!