SOFREU ACIDENTE: Após perseguição, suspeito que assaltou mulher é preso com moto roubada

A vítima acenou para uma equipe da PM que passava pelo local e informou que Francisco tinha acabado de roubar o celular dela

SOFREU ACIDENTE: Após perseguição, suspeito que assaltou mulher é preso com moto roubada

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Após uma intensa perseguição por ruas do bairro Teixeirão, a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13), Francisco A. S. P., 25, que tinha acabado de assaltar uma mulher na Avenida José Vieira Caúla com Rua Sheila Regina, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito foi pego ainda com uma motocicleta roubada.

 

A vítima acenou para uma equipe da PM que passava pelo local e informou que Francisco tinha acabado de roubar o celular dela. Os militares foram em perseguição e após uma alucinada fuga, Francisco caiu e foi preso.

 

Uma pistola similar, usada no assalto, foi apreendida junto com o celular da vítima. Através de pesquisas, os policiais constataram que a motocicleta também era produto de roubo.

 

Com ferimentos na cabeça devido a queda, Francisco teve de ser medicado na UPA antes de ser levado para na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS