Ele dizia que a filha era de outro homem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para não ser morta por estrangulamento, uma jovem de 20 anos esfaqueou o marido, Acleumisson O. B., 42, durante uma bebedeira na madrugada desta terça-feira (18) em uma residência localizada no Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).
Os dois consumiam bebida alcoólica e se divertiam tranquilamente na residência em que moram. Porém, tudo mudou quando o suspeito se virou para a mulher e disse que a filha dela era de outro homem e não dele.
Houve muita discussão e o marido com raiva começou a enforcar a esposa, que quando estava quase desfalecendo pegou um canivete e cortou o braço esquerdo dele. Neste momento, o homem chegou a desmaiar.
A PM foi acionada e deu voz de prisão para o suspeito por crime de violência doméstica. Após receber atendimento médico na UPA da região, ele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!