Segundo a polícia, as suspeitas foram para um dos provadores da loja e usando uma tesoura cortaram os dispositivos de alarme das roupas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As irmãs identificadas como Cátia Adriana M., 36, e Keli Dayane M., 32, foram presas na noite de quarta-feira (03) ao serem flagradas furtando aproximadamente R$ 1.100,00 em calças jeans da loja Damyller do Porto Velho Shopping, na capital (RO). Uma delas ainda tentou se ferir.
Segundo a polícia, as suspeitas foram para um dos provadores da loja e usando uma tesoura cortaram os dispositivos de alarme das roupas.
Porém, quando estavam tentando sair da loja, ambas foram abordadas e flagradas com quatro calças jeans. Elas foram encaminhadas para a base de segurança e a PM acionada.
Um dos seguranças teve que tomar imediatamente a tesoura da suspeita Cátia, pois ela muito nervosa estaria tentando se cortar.
Com a chegada da Polícia Militar, as irmãs foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!