O autor do crime fugiu e abandonou uma bicicleta no local
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O latrocínio aconteceu na noite desta sexta-feira (19) na Rua Cabedelo com Lumiere, bairro Marcos Freire, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como o ex-cabo do Exército Frank Guimarães Borges.
Segundo testemunhas, o jovem estaria dentro de um carro esperando a esposa que fazia um orçamento em um ateliê, quando foi abordado por um bandido em uma bicicleta anunciando o assalto. Após roubar um celular, o bandido fugiu, porém, a vítima saiu correndo atrás do criminoso e ambos teriam entrado em luta corporal.
Durante a briga, o bandido atirou na nuca da vítima, que morreu na hora. O criminoso fugiu abandonando a bicicleta no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!