EMBOSCADA: Matador de PM é preso pela Polícia Federal

O home estava envolvido no assassinato do Policial Militar Juliedes Nunes, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá/PR, vítima de uma emboscada e executado com 20 tiros

EMBOSCADA: Matador de PM é preso pela Polícia Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Federal efetuou, na manhã desta quinta-feira, o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nesta capital de Porto Velho/RO, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Sarandi/PR.


Os mandados foram expedidos em desfavor de um indivíduo envolvido no assassinato do Policial Militar Juliedes Nunes, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá/PR, vítima de uma emboscada e executado com 20 (vinte) disparos de arma de fogo no dia 25 de abril de 2019.


Após o homicídio, a Polícia Civil de Sarandi/PR conseguiu identificar o autor dos disparos, tendo este foragido do Estado do Paraná e se mudado para a casa de familiares em Porto Velho/RO, local onde foi localizado pelos policiais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) durante os trabalhos de investigação.


O preso foi trazido para a Superintendência da Polícia Federal, onde será ouvido e, em seguida, encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Paraná.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS