O bar pertencia a um comerciante de 21 anos que confessou ter matado na madrugada do último domingo (01) o universitário Israel Trindade Cavalcante, 38
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de bandidos encapuzados colocou fogo em um bar na comunidade Vila Princesa, em Porto Velho (RO), na madrugada desta terça-feira (03).
O bar pertencia a um comerciante de 21 anos que confessou ter matado na madrugada do último domingo (01) o universitário Israel Trindade Cavalcante, 38.
No final da manhã de segunda-feira (02), o comerciante foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ter matado a tiro o universitário que tentava cometer furto no estabelecimento dele.
Já na madrugada desta terça-feira, um bando usando capuz e em um carro de cor escura foi até o local e ateou fogo. O comerciante ao sair da delegacia ainda na tarde de ontem (02) já havia retirado os objetos dele do local justamente por medo de vingança.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o comércio por ser de madeira foi totalmente destruído. A Polícia Civil investigará o caso.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!