FRAUDE SEXUAL: Garota de programa não recebe pagamento e cliente é preso em hotel

Consta em registro de ocorrência, que a mulher teria sido contratada pela quantia de R$ 50,00 para fazer serviços sexuais para o homem no hotel

FRAUDE SEXUAL: Garota de programa não recebe pagamento e cliente é preso em hotel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos na madrugada desta quinta-feira (19) acusado de não pagar um programa sexual realizado com uma mulher de 39 anos em um hotel no bairro Embratel, nas proximidades da rodoviária, em Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que a mulher teria sido contratada pela quantia de R$ 50,00 para fazer serviços sexuais para o homem no hotel.

 

Porém, após o programa sexual o "cliente" alegou insatisfação e que por essa razão não ia fazer o pagamento.

 

A prostituta acionou a polícia, contou todo o ocorrido e o homem acabou preso pelo crime de violação sexual mediante fraude. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS