Conforme testemunhas, o casal transitava em uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Amazonas, quando o motorista da caminhonete avançou a preferencial e provocou o atropelamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h da noite de quarta-feira (18) um casal de 44 e 47 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete modelo Ranger no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Equador, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O motorista da caminhonete fugiu do local.
Conforme testemunhas, o casal transitava em uma motocicleta Honda Fan pela Avenida Amazonas, quando o motorista da caminhonete avançou a preferencial e provocou o atropelamento.
As vítimas foram jogadas para longe e ficaram bastante lesionadas. Após a colisão, o motorista da Ranger saiu em fuga, mas foi interceptado nas proximidades por testemunhas.
Ele foi levado de volta ao local do acidente e a Polícia Militar acionada. Contudo, com a chegada da polícia, ele correu, entrou como passageiro de uma outra caminhonete modelo Ranger e fugiu.
O veículo do suspeito ficou abandonado no local. Os militares conseguiram anotar a placa da caminhonete que ajudou o suspeito a fugir.
As duas vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital João Paulo II. A motocicleta e a Ranger estavam com a documentação atrasada e não foram removidas por falta de guincho da polícia no momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!