DUAS PISTOLAS: Criminosos "furam" barreira da PM em rodovia, mas são presos após perseguição

A dupla de 24 e 37 anos trafegava em uma motocicleta Honda Biz

DUAS PISTOLAS: Criminosos

Foto: BPFRON

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON, prenderam dois bandidos com duas pistolas calibre . 40 na madrugada desta terça-feira (15) durante barreira na BR-425, próximo a 364, na região de Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). 

 

A dupla de 24 e 37 anos trafegava em uma motocicleta Honda Biz (placa OHM - 4609) e ao ver a barreira da Polícia Militar não obedeceu ordem de parada, furou o bloqueio e saiu em fuga.

 

Contudo, os policiais foram atrás e após longo acompanhamento abordaram e prenderam a dupla com as duas pistolas municiadas.

 

Ambos disseram que tinham comprado uma das armas em Vista Alegre do Abunã (RO) e a outra em Rio Branco/AC. A motocicleta não constava restrição de roubo, mas estava com o lacre rompido. 

 

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes de Porto Velho e não disseram o que iam fazer com as armas. Foi descoberto ainda que um dos criminosos estava ausente da Colônia Penal.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS