OUTRA VEZ: Reincidente no tráfico, jovem é preso com quase 100 porções de droga

Gladson, segundo a polícia, transitava a pé e foi abordado pelo fato de ter demonstrado nervosismo ao ver a viatura da PM

OUTRA VEZ: Reincidente no tráfico, jovem é preso com quase 100 porções de droga

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Em abordagem a um suspeito de tráfico de drogas, Gladson Isaac B. S., 18, a Polícia Militar apreendeu quase 100 porções de entorpecentes na noite de segunda-feira (18) na Avenida Amazonas com Rua Goianésia, na entrada do residencial Cristal da Calama, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Gladson, segundo a polícia, transitava a pé e foi abordado pelo fato de ter demonstrado nervosismo ao ver a viatura da PM. Em uma sacola que ele carregava, os policiais encontraram 92 porções de cocaína oxidada. Reincidente no crime de tráfico de drogas, Gladson disse que comercializava a substância nas proximidades da rodoviária da capital. 

 

Uma certa quantia em dinheiro também foi apreendida com o rapaz que confessou vender cada unidade da droga por R$ 10,00. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS