O homem chegou em casa altamente embriagado por volta das 3h30 da madrugada e logo iniciou discussão com a esposa por motivos fúteis, segundo consta em ocorrência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma idosa de 62 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (28) e denunciou o marido de 37 anos que ameaçava matá-la degolada em uma residência no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO).
O homem chegou em casa altamente embriagado por volta das 3h30 da madrugada e logo iniciou discussão com a esposa por motivos fúteis, segundo consta em ocorrência.
Enfurecido, o homem dizia que ia matar a esposa degolada com um facão. A idosa muito assustada, com medo que o marido cumprisse a ameaça, ligou para a polícia e denunciou ele.
Uma equipe da PM foi ao local e prendeu o homem em flagrante. A mulher informou ainda não ser a primeira que era ameaçada de morte pelo marido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!