TENTATIVA DE LATROCÍNIO: Vigilante é baleado no rosto durante assalto no Centro de Porto Velho

A vítima disse que não reagiu

TENTATIVA DE LATROCÍNIO: Vigilante é baleado no rosto durante assalto no Centro de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O vigilante de rua identificado como Edvandro L. S., 46, sofreu tentativa de latrocínio na madrugada deste domingo (16) durante roubo na Rua João Alfredo, bairro Cai N' água, região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem contou para a polícia que estava trabalhando, quando foi abordado por um criminoso portando uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

Ele anunciou o assalto e mesmo a vítima não reagindo o bandido atirou. O disparo atingiu o rosto da vítima e o assaltante fugiu levando um aparelho celular. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide em uma ambulância do Samu.

 

A PM fez buscas, mas o autor do crime não foi localizado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS