CARBONIZADO: Homem com problemas psicológicos morre após incêndio em residência

O rapaz estava sozinho em casa no momento do sinistro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um corpo carbonizado foi encontrado na noite desta sexta-feira (21) dentro de uma residência na Rua Jarumirim, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).  A vítima foi identificada como Fábio da Cruz Barros, 36.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter um incêndio a residência e quando conseguiram debelar as chamas localizaram o cadáver carbonizado.

 

Segundo a polícia, Fábio tinha problemas psicológicos e estaria sozinho no momento do incêndio. Vizinhos disseram que ontem (20)  teriam visto ele passando na rua com um recipiente contendo possivelmente combustível e entrando na casa onde morava com familiares.

 

Uma perícia irá apontar o que realmente causou o incêndio.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS