CIÚMES: Polícia flagra marido agredindo a esposa durante desfile de bloco na zona Sul

O caso de espancamento foi parar na Central de Flagrantes

CIÚMES: Polícia flagra marido agredindo a esposa durante desfile de bloco na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe da Polícia Militar de plantão no desfile de um bloco carnavalesco que ocorreu na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho (RO) na madrugada desta terça-feira (25) prendeu em flagrante um jovem de 20 anos acusado de agredir a esposa de 19 anos.

 

Consta em ocorrência, que os policiais foram chamados por outros foliões informando que o marido estava agredindo a esposa e a motivação seria por causa de ciúmes.

 

Os policiais foram até o local, nas proximidades do antigo Gonçalves e prenderam o agressor em flagrante. Ele não esboçou reação e foi levado para a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS