Nas imagens, os criminosos que chegaram em um carro modelo Uno usam um alicate industrial para arrombar o estabelecimento
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três bandidos fizeram arrastão na madrugada desta sexta-feira (03) em uma loja de manutenção de celulares na Avenida Calama, próximo a Rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
O crime foi filmado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, os criminosos que chegaram em um carro modelo Uno usam um alicate industrial para arrombar o estabelecimento.
Os bandidos após invadirem a loja furtaram uma TV de 32 polegadas, três notebooks, cerca de 30 celulares de clientes que estavam no local para manutenção e também peças de reposição.
Depois do arrastão, os bandidos fogem. Quem reconhecer os ladrões pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!