BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AVANÇOU: Carro ocupado por mulher e criança tomba após colisão em cruzamento da capital

Em consequência da forte batida, o automóvel Honda Fit que era ocupado por mãe e filho (uma criança de aproximadamente oito anos, tombou na via

DA REDAÇÃO

07 de Abril de 2020 às 17:45

Atualizada em : 08 de Abril de 2020 às 08:54

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Um automóvel modelo Honda Fit tombou após colisão com um veículo Fiat Strada no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho (RO) na tarde desta terça-feira (07).
 
 
Testemunhas disseram que a condutora do carro Honda Fit transitava na Rio Madeira sentido Parque Ecológico e no cruzamento houve a colisão com o veículo Fiat Strada que também era dirigido por uma mulher e seguia na Imigrantes sentido Centro.
 
 
Em consequência da forte batida, o automóvel Honda Fit que era ocupado pela motorista e uma criança de 10 anos. Testemunhas rapidamente colocaram o carro na posição normal e os ocupantes saíram do veículo.
 
A motorista do automóvel Fiat Strada alega que o semáforo estava aberto para ela, bem como a condutora do Honda Fit. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e acionou a Perícia Técnica.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS