BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ORGULHO DO MADEIRA: 'Equipe do Gusmão' recebe denúncia e prende suspeitos de ataque a tiros contra irmãos

Conforme apurou o Rondoniavivo, os policiais militares receberam denúncia anônima de que os autores do crime contra dois irmãos estariam escondidos em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira

Rondoniaovivo

06 de Junho de 2020 às 09:24

Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão deteve nas primeiras horas da manhã deste sábado (06) Ryan C. A., 18, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite de ontem (05) na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla nega o crime.
 
VEJA MAIS
 
Conforme apurou o Rondoniavivo, os policiais militares receberam denúncia anônima de que os autores do crime contra dois  irmãos estariam escondidos em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira.
 
Diante da informação, a guarnição foi ao local e a dupla ainda tentou fugir, mas foi abordada e flagrada com 10 munições de calibre .40, além de três porções de maconha. Eles não quiseram assumir o crime de homicídio e nem de tentativa de assassinato contra dois irmãos, porém, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) seguem investigando o caso para descobrir se realmente a dupla detida foi a autora do crime.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS