BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGA ALUCINADA: Criminoso é preso com caminhonete roubada após intensa perseguição

Para a polícia, ele contou que foi buscar a caminhonete no final da Avenida Rio Madeira, em um local conhecido como "Gruta"

Rondoniaovivo

09 de Julho de 2020 às 19:17

Atualizada em : 09 de Julho de 2020 às 20:18

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Após uma intensa perseguição no final da tarde desta quinta-feira (09) a Polícia Militar conseguiu prender um criminoso de 18 anos com uma caminhonete que havia acabado de ser roubada na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

As informações são de que após o roubo, equipes da PM foram acionadas e começaram a fazer buscas. A caminhonete foi encontrada em fuga na Avenida Guaporé com Estrada da Penal. Os militares com apoio do helicóptero do Núcleo Núcleo de Operações Aéreas (NOA) fizeram cerco e conseguiram prender o criminoso que ainda se envolveu em acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé.

 

Para a polícia, ele contou que foi buscar a caminhonete no final da Avenida Rio Madeira, em um local conhecido como "Gruta", mas não entregou os comparsas e nem onde ia deixar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS