ORGULHO DO MADEIRA: Delegacia de Furtos e Roubos recebe denúncia e localiza motocicleta

Diligências estão sendo realizadas primordialmente naquela região conhecidamente de grande periculosidade e esconderijo de indivíduos infratores e foragidos do sistema prisional

ORGULHO DO MADEIRA: Delegacia de Furtos e Roubos recebe denúncia e localiza motocicleta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, por seus agentes policiais investigadores e cumprindo determinação do Delegado Titular Alessandro Morey, após receberem informações dando conta de que haveria um veículo com restrição de furto/roubo no condomínio popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO), localizaram e apreenderam uma motocicleta.
 
A delegacia recebeu denúncia de que no condomínio poderia estar uma moto roubada, em diligências pelo local, no pátio interno da quadra 584 foi localizada a motocicleta Honda CG, 125 Fan, placa NDA-2984. Foram feitas algumas abordagens, mas nenhum suspeito de estar na posse do veículo foi localizado. A moto foi removida ao pátio da Delegacia Especializada.
 
Diligências estão sendo realizadas primordialmente naquela região conhecidamente de grande periculosidade e esconderijo de indivíduos infratores e foragidos do sistema prisional.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS