BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PISTOLA 380: Mulher é presa após discutir e atirar no portão de residência da amiga

De acordo com informações obtidas pela polícia, as amigas estavam consumindo bebida alcoólica na frente da residência

Rondoniaovivo

05 de Agosto de 2020 às 07:39

Atualizada em : 05 de Agosto de 2020 às 07:40

Foto: ilustrativa

 

Jaqueline S. M., 27, foi presa na madrugada desta quarta-feira (05) armada com uma pistola calibre 380 após ser acusada de atirar contra o portão da residência de uma amiga de 34 anos.

 
O crime aconteceu no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO). De acordo com informações obtidas pela polícia, as amigas estavam consumindo bebida alcoólica na frente da residência e em determinado momento começaram a discutir por motivos não revelados.
 
A suspeita com raiva saiu do local e a vítima foi para dentro de casa e fechou a porta. Porém, após alguns minutos a mulher retornou e armada teria efetuado um disparo no portão da residência da amiga.
 
A vítima saiu de dentro de casa e novamente começou a discutir com a suspeita, que já havia colocado a arma na cintura. As duas entraram em luta corporal e só pararam quando testemunhas intervieram.
 
A suspeita na sequência foi embora para casa, mas acabou presa por equipes da Polícia Militar que tinham sido chamadas. Ela ainda jogou a arma por cima do muro da residência dela em direção a um matagal ao lado, porém, os militares fizeram buscas e localizaram a pistola.
 
A mulher alegou para os policiais que quem teria pego a arma dela e atirado no portão da vítima seria uma outra pessoa que nem a conhece. Jaqueline foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS