BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EMBOSCADA: Homem sofre tentativa de homicídio quando andava a cavalo

A dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e atirou, mas o primeiro disparo não pegou

Rondoniaovivo

06 de Agosto de 2020 às 07:38

Atualizada em : 06 de Agosto de 2020 às 07:49

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira (05) Gleique M. S., 34, acusado de tentar matar a tiros o jovem Deiverson R. S., 18. O crime aconteceu na BR-364, linha 27, quilômetro 30, sentido Jaci-Paraná, zona rural de Porto Velho (RO).

 
De acordo com informações da polícia, a vítima estava andando a cavalo, quando acabou sofrendo uma emboscada realizada pelo acusado e um outro que não foi preso.
 
A dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e atirou, mas o primeiro disparo não pegou em Deiverson. Em seguida, a dupla atirou novamente e a arma falhou.
 
A vítima neste momento entrou em luta corporal com os dois e acabou baleada no pescoço e pé. Mesmo ferido,  o homem correu para a mata e pediu ajuda de familiares em um sítio na região.
 
Ele foi socorrido para a UPA  e depois recebeu alta médica devido os disparos terem sido superficiais. A Polícia Militar foi chamada e duas equipes conseguiram prender Gleique em um bar na região onde ocorreu o crime. Foi verificado que ele estava com mandado de prisão por violência doméstica e também é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
 
O motivo do ataque a tiros teria sido porque a vítima ao ser acusada de ter furtado a roçadeira e uma bomba de poço artesiano de um sitiante entregou o autor do crime, que seria o suspeito que participou da tentativa de homicídio, mas não foi localizado pela PM. Gleique foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS