BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VÍDEO: Sargento dos Bombeiros reage assalto e bandido foge com saco de alho

Confira ao vivo

Rondoniaovivo

16 de Setembro de 2020 às 10:41

Atualizada em : 16 de Setembro de 2020 às 13:57

O crime que deixou populares assustados aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) no estacionamento de um superatacado na Avenida Brasília, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). Um criminoso atirou e fugiu levando uma sacola com alho de um sargento do Corpo de Bombeiros.

 

O Rondoniaovivo apurou no local que o sargento tinha saído do superatacado e caminhava em direção ao seu veículo no estacionamento. Foi quando acabou sendo surpreendido pelo bandido em uma motocicleta Honda Bros de cor azul.

 

Armado, ele anunciou o assalto e pegou uma sacola que estava na mão do sargento. O militar teria esboçado uma reação e o criminoso atirou, mas por muita sorte o disparo pegou no não.

 

O ladrão na sequência fugiu levando apenas uma sacola com alho, imaginando que tivesse dinheiro. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas não localizaram o criminoso.

 

A vítima disse acreditar que estava sendo seguida porque antes de fazer compras tinha feito um saque em uma agência bancária. A Polícia Civi investiga o crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS