BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA: Vídeo mostra criminoso 'Pachola' assaltando barbearia antes de ser morto

Durante a fuga ele teria apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do carro, que em desespero entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão

Rondoniaovivo

19 de Setembro de 2020 às 14:31

Atualizada em : 19 de Setembro de 2020 às 14:48

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

 
 
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que os criminosos 
Anderson Campos Correa, 22, vulgo "Pachola" e Francisco Romário Barbosa do Nascimento, 26,  realizavam assalto em uma barbearia na Rua Ester Sales, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
 
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (18). O assaltante Anderson acabou morto minutos depois ao trocar tiros com um policial à paisana que flagrou o crime. Os assaltantes armados invadiram a barbearia e roubaram dinheiro e celulares de funcionários e clientes.
 
Na fuga, a dupla trocou tiros com um policial e Anderson foi baleado no abdômen. Mesmo assim, ele armado rendeu uma família em um carro e fazendo refém exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade.
 
Durante a fuga ele teria apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do carro, que em desespero entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão.
 
O criminoso teria implorado para a vítima não atirar nele e não foi mais alvejado. Policiais militares que já estavam fazendo o cerco chegaram ao local e o criminoso baleado foi socorrido para a UPA, mas morreu na unidade médica. Segundo a polícia, ele já tinha passagens no sistema prisional por roubo a residência.
 
O comparsa dele, Francisco Romário, foi preso nas proximidades do hipermercado DB. Ele estava foragido do presídio 470 desde o dia 12 de junho, ocasião em que 12 apenados conseguiram ganhar as ruas.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS