BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA HORA: Dois são flagrados armados com fuzil quando planejavam assaltos na capital

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Foi constatado ainda que Gabriel estava fora de rota de monitoramento

Rondoniaovivo

20 de Setembro de 2020 às 08:08

Atualizada em : 20 de Setembro de 2020 às 08:09

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Policiais militares prenderam na noite de sábado (19) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Gabriel M. S., 21, e detiveram  um adolescente de 17 anos flagrados em um terreno baldio portando uma arma tipo fuzil.

 

O crime foi registrado na Rua Anchieta, bairro Porto Cristo, na zona Leste da capital de Rondônia. Outros dois acusados fugiram atirando contra a polícia.

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que os policiais receberam denúncia anônima de que quatro criminosos estavam no terreno baldio com duas armas de fogo e planejavam fazer roubos na cidade.

 

Com as informações, os policiais foram ao local, momento em que dois deles saíram correndo e efetuaram um disparo, mas ninguém foi atingido. Já os outros dois criminosos foram abordados com um fuzil e nove munições intactas, possivelmente calibre 30.

 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Foi constatado ainda que Gabriel estava fora de rota de monitoramento.

Galeria de Fotos da Notícia

NA HORA: Dois são flagrados armados com fuzil quando planejavam assaltos na capital

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS