BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRAGÉDIA: Ribeirinho é devorado no rio Machado após salvar sobrinhos que se afogavam

As informações obtidas pela Rondoniaovivo relatam que o homem no dia de ontem (24) estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio

Rondoniaovivo

25 de Setembro de 2020 às 16:01

Atualizada em : 29 de Setembro de 2020 às 11:49

Foto: Divulgação

Parte dos restos mortais do ribeirinho Felipe M. N., 58, foram encontrados nesta sexta-feira (25) no rio Machado, região do distrito de Calama, em Porto Velho (RO). A ossada foi identificada como sendo da vítima através da arcada dentária no Departamento Odontológico Florense do Instituto Médico Legal (IML).
 
As informações obtidas pela Rondoniaovivo relatam que o homem no dia de ontem (24) estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio. Dois sobrinhos dele de sete e oito anos que brincavam no local em determinado momento começaram se afogar.
 
A vítima e outra testemunha conseguiram salvar as crianças. No entanto, quando Felipe Maia estava saindo da água deu um grito desesperado e foi puxado para dentro do rio possivelmente por algum animal.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e mergulhadores após intensas buscas localizaram nesta sexta-feira parte dos restos mortas da vítima (crânio, três costelas, bacia e partes dos membros superiores e inferiores). As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS