BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGONIZANDO: 'Joelma' fica em estado grave ao ser atropelado por veículo

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)

Rondoniaovivo

21 de Outubro de 2020 às 17:18

Atualizada em : 21 de Outubro de 2020 às 19:29

Foto: Divulgação

Um homem conhecido apenas como "Joelma" foi  socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por uma motocicleta na Rua Airton Senna, bairro União, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
 
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). Policiais militares após serem acionados prenderam o motociclista por omissão de socorro haja vista que ele teria fugido do local. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo através de testemunhas são de que a vítima tentava atravessar a via, no momento em que foi violentamente atingida pela moto que seguia sentido BR-364.
 
Em consequência do atropelamento, "Joelma" sofreu graves lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele ficou ao chão agonizando até ser socorrido às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital João Paulo II.
 
O motociclista de 25 anos chegou a se evadir do local, mas logo depois acabou localizado e preso.
 
Como o motociclista havia fugido do local, algumas pessoas que encontraram a vítima caída no asfalto chegaram a dizer que o causador do acidente teria sido o motorista de um carro, o que depois foi esclarecido que não era verídico.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS