ASSISTA: Corpo de mulher é encontrado em decomposição dentro de casa

Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na tarde desta terça-feira (03) o corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos foi encontrado dentro da casa onde ela morava na Rua Amélia Farias, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada apenas como Oneide.

 

O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição. A vítima morava sozinha e familiares foram ao local após ela não manter contato nos últimos dois dias.

 

Durante a Perícia Criminal nao foram encontradas marcas de violência no corpo da mulher. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS