CHOCANTE: Idoso fica com as vísceras expostas após ser atacado a facada em bar

A vítima em estado grave foi socorrida para o hospital do distrito de Extrema

CHOCANTE: Idoso fica com as vísceras expostas após ser atacado a facada em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma discussão em bar acabou em tentativa de homicídio na noite de sábado (14). Manoel S. O., 64, ficou com as vísceras expostas ao ser esfaqueado por José Cândido S., 67, em um bar na Rua Guarani, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho, Rondônia. O acusado foi preso em flagrante.

 

Informações dão conta de que os idosos estavam no local ingerindo bebida alcoólica e de repente se desentenderam. Em meio a discussão, o acusado sacou uma faca da cintura e golpeou a barriga da vítima.

 

Manoel caiu ao chão agonizando e com as vísceras expostas. O autor do crime fugiu do local, mas com a chegada da PM acabou preso já bebendo em outro bar na Rua dos Pioneiros.

 

A vítima em estado grave foi socorrida para o hospital do distrito de Extrema.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS