Todavia, ele teria se esquivado e a facada acabou atingindo a esposa dele na cabeça. A jovem ensanguentada foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 22h30 da noite de sábado (19) um motorista de aplicativo de 29 e uma mulher de 32 anos foram presos após agredirem uma jovem de 24 anos em uma vila de apartamentos no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
A vítima disse que após discussão motivado por ciúmes do marido decidiu separar e ir embora para a casa da mãe. Porém, ela queria levar uma TV e o marido não aceitou.
Durante o bate-boca, o acusado teria desferido socos na esposa e ela desesperada telefonou para a amiga de 32 anos pedindo ajuda. A acusada foi até o local para defender a amiga e armada com uma faca tentou esfaquear o homem.
Todavia, ele teria se esquivado e a facada acabou atingindo a esposa dele na cabeça. A jovem ensanguentada foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares foram acionados e prenderam a mulher e o motorista de aplicativo pelo crime de lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!