CRUEL: Marido joga gasolina e tenta matar mulher incendiada

A Polícia Civil segue no caso

CRUEL: Marido joga gasolina e tenta matar mulher incendiada

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A polícia busca localizar e prender um homem de 46 anos que fugiu após tentar matar a esposa de 47 anos carbonizada em uma residência na Estrada da Penal, distrito de Cujubim, zona rural de Porto Velho (RO). O crime registrado como tentativa de feminicídio ocorreu na noite de quinta-feira (18).

 
A vítima muito abalada contou para a polícia que após discussão banal com o marido ele pegou um facão e começou a dar golpes na porta. Logo depois, o acusado sem piedade pegou um galão com gasolina e jogou na mulher, afirmando que ia colocar fogo nela.
 
A vítima ao ver que ele estava procurando um isqueiro saiu correndo desesperada e se escondeu na casa de uma vizinha. Ela telefonou para uma filha, contou o ocorrido e a jovem acionou a Polícia Militar.
 
Três equipes foram ao local, fizeram buscas, porém, sem sucesso em prender o acusado, que fugiu para a mata. A Polícia Civil segue no caso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS