MOMENTOS DE TERROR: Motorista sequestrado por casal é obrigado a rezar de joelhos para não morrer

A vítima foi sequestrada, colocada no porta-malas do carro e levada para um barraco escuro

MOMENTOS DE TERROR: Motorista sequestrado por casal é obrigado a rezar de joelhos para não morrer

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um rapaz de 23 anos passou momentos de terror após ser rendido e sequestrado por um casal de bandidos no final da noite segunda-feira (15) na BR-364, quilômetro 06, próximo da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho (RO). A vítima teve um automóvel modelo Ford Ka roubado pelos criminosos.
 
O jovem disse à polícia que transitava em direção a Unir e em determinado ponto da rodovia viu uma mulher caída no acostamento da BR. O homem que estava ao lado dela acenou pedindo por socorro.
 
A vítima sem desconfiar de nada parou o veículo. O acusado em seguida teria pedido que o rapaz verificasse se a mulher estava respirando. Neste momento, a vítima foi atacada com uma pancada na cabeça e ficou desnorteada.
 
O casal armado na sequência anunciou o roubo. A vítima foi sequestrada, colocada no porta-malas do carro e levada para um barraco escuro, já na região rural da BR-319 após a ponte do rio Madeira.
 
Lá, o jovem foi obrigado a ficar rezando de joelhos para não morrer. Os criminosos ao amanhecer fugiram levando o carro da vítima com placa (OHO5076) e um aparelho celular.
 
A vítima caminhou até a rodovia 319 e pediu ajuda de motoristas que passavam pelo local. Policiais militares foram chamados, mas o casal de assaltantes não foi encontrado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS