CRIMINALIDADE: Assaltante que participou de roubo na casa de comerciante é preso após perseguição

Outros três assaltantes fugiram

CRIMINALIDADE: Assaltante que participou de roubo na casa de comerciante é preso após perseguição

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A prisão do criminoso aniversariante Francislei Kelvin M. T., 20, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) após roubo na residência de um comerciante na Avenida Campos Sales, bairro Novo Horizonte, na zona Sul da capital rondoniense. Outros três assaltantes fugiram.
 
Conforme o Rondoniaovivo apurou, quatro criminosos chegaram em um carro modelo Uno. Três desceram do veículo e armados abordaram a vítima no quintal da residência.
 
Os ladrões começaram a agredir a vítima com socos e coronhadas exigindo dinheiro. Quando os bandidos iam entrar na casa, o filho da vítima impediu fechando a porta e gritou junto com a mãe que iam ligar para a Polícia Militar. 
 
Os criminosos nessa hora desistiram do crime, mas ainda levaram a quantia de R$ 50,00 da venda de farinha da vítima que estava em uma banca do lado de fora da casa.
 
Equipes da Polícia Militar quando chegaram, os criminosos estavam fugindo no carro. Houve perseguição e o veículo foi abordado após umas quatro quadras do local do crime. 
 
Três criminosos ainda conseguiram fugir a pé com as armas. Francislei, que está completando aniversário hoje foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site