O carro desgovernado subiu uma calçada e destruiu a porta de uma loja de confecções
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um carro desgovernado atingiu fortemente a porta de uma loja na Avenida Jatuarana, zona Sul da capital de Rondônia. O motorista do carro fugiu. Ele estaria com suspeita de embriaguez. O acidente aconteceu nesta madrugada de domingo (02).
Testemunhas contaram que possivelmente o motorista estaria discutindo com uma mulher que era passageira do carro no momento do acidente. Os dois fugiram do local. O carro desgovernado subiu uma calçada e destruiu a porta de uma loja de confecções.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de acidente de trânsito. O veículo foi removido por um guincho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!