Ao lado do corpo da vítima os policiais encontraram uma mochila e um saco com latinhas. A Polícia Civil irá investigar o caso
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um catador de latinhas de aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, morreu na madrugada deste domingo (30) após ser baleado na boca. Ele foi encontrado caído às margens da BR-364, região do distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).
Motoristas que passavam pela rodovia viram o homem ao solo e todo ensanguentado na cabeça. Rapidamente uma equipe de resgate e a Polícia Militar foram chamadas. A vítima foi alvejada com um tiro na boca que transfixou na nuca.
Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime. O homem que não portava documentos de identificação morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II.
Ao lado do corpo da vítima os policiais encontraram uma mochila e um saco com latinhas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!