Devido ao incidente o trânsito ficou lento, pois teve de ser desviado pela PRF. Eletricistas da Energisa estiveram presentes para a realização da troca do poste
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma carreta destruiu um porte em frente a uma empresa na Avenida Jorge Teixeira, na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
O incidente causou congestionamento e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Segundo testemunhas, a carreta baú estaria saindo da garagem de uma empresa ao lado da Defensoria Pública.
No momento da manobra, o baú da carreta colidiu e quebrou o poste, que só não caiu porque ficou apoiado pela fiação da rede elétrica.
Devido ao incidente o trânsito ficou lento, pois teve de ser desviado pela PRF. Eletricistas da Energisa estiveram presentes para a realização da troca do poste. Ninguém se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!